Busca por autor
Castro, Wania Clemente de
Busca
Nuvem de palavras
| Pos-modernidade | Geometria - Estudo e ensino | distance education | Teaching | Mother tong - Study and teaching | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Curriculum planning | History of Brazil | Ensino | Digital Information and Communication Technologies | Ensino auxiliado por computador | TIC | Autonomy | English teaching | Computer Programming Language | Information and communication technologies | Ensino a distancia | Semiotic representation register | Construtivism | Letramento digital
| Pos-modernidade | Geometria - Estudo e ensino | distance education | Teaching | Mother tong - Study and teaching | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Curriculum planning | History of Brazil | Ensino | Digital Information and Communication Technologies | Ensino auxiliado por computador | TIC | Autonomy | English teaching | Computer Programming Language | Information and communication technologies | Ensino a distancia | Semiotic representation register | Construtivism | Letramento digital
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Caracteristicas de um ambiente didatico em linha autogestor de situacoes de aprendizagem : por uma matriz metodologica co-organizativa a distancia
Ano: 2003
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Castro, Wania Clemente de
Orientador: Valente, Jose Armando